Carbônica convida Letty para Noite Inflamável no Estúdio Aurora

No próximo sábado, 7 de março, a partir das 20h, o Estúdio Aurora, que fica pertinho do metrô Oscar Freire, em Pinheiros,
recebe mais uma edição calorosa do Noite Inflamável, uma noite quente, de rock puro e sem gelo, na qual a banda Carbônica convida artistas de todo Brasil para dividir o palco.

A edição deste sábado é bem especial para o Carbônica, porque além de convidar ao palco a banda Letty, durante o show eles também vão gravar seu primeiro disco ao vivo, além de captar imagens incríveis desse show.

Pelo Noite Inflamável já passaram bandas como Red Light DC, Jonny Pistola, Molho Negro, Camarones Orquestra Guitarrística, Ego Kill Tallent, Nevilton, Deb and The Mentals e muitas outras.

Carbônica é um power trio de rock formado em Guarulhos por Will (guitarra e voz), Vini (baixo e sampler) e Alex Machado (bateria). Na estrada há 10 anos, a banda cultiva influências de disco-punk, post garage. É um som pulsante para pensar e dançar.

Ouça aqui:

Quase que exatamente um ano após sua primeira apresentação no Aurora, o quarteto liderado pela Letty vem de Jundiaí para trazer seu show enérgico e cheio de atitude. No repertório, além de músicas de seus três EPs, os fãs podem esperar algumas surpresas.

Ouça aqui:
https://tinyurl.com/uajy2jt

 

Serviço:
Noite Inflamável – Carbônica convida a banda Letty
Data: sábado, 7 de março
Horário: 20h
Local: Estúdio Aurora
Rua João Moura, 503 – Pinheiros
Entrada: R$20
Classificação livre