O Jungle Rock Sulista de Two Step Flow

Com muita irreverência, essa 3ª edição do evento Noite Maldita, trouxe uma caixinha de surpresas sonora diretamente de Caxias do Sul, a banda TwoStepFlow.

Esse duo gaúcho, formado por Wood Lusa (Baixo e vocal) e Diego de Toni (Bateria), demonstram em seu show exatamente o que uma viagem sonora entre o rock californiano dos anos 90´s até o new metal de atualmente poderia proporcionar.

Com riffs marcantes Wood Lusa inovou suas linhas de baixo distorcidas com um toque de hip hop à La Beastie Boys dentro de um rock californiano swingadoao estilo de Red Hot Chilli Peppers, contudo, a originalidade do duo vai longe e impressiona devido ao peso acrescentado nesse “mix moderno”, tornando as linhas precisas e pesadas de Diego de Toni na bateria virar uma verdadeira martelada em sua cabeça.

Com um vocal bem direcionado e sem frescura, Wood Lusa acolheu o público em cada música, mostrando originalidade em sua performance e muito feeling, já Diego de Toni, surpreende em cada nota com sua pegada precisa, rápida e de extremo peso, daqueles que o bumbo dói dentro do peito, além do mais, o contratempo dança bastante nas mãos desse exímio baterista.

Com sintetizadores para completar o lineup, o duo Two Step Flow, levou seu jungle rock para Guarulhos isento de frescuras e com muito… muito peso.

Destaques para as performances em The Trap e Under Pressure, duas porradas que chamaram a atenção do público e foram alvos imediatos de elogios para quem estava ali assistindo.

Não é à toa que o duo tem se tornado uma referência na cena gaúcha, conquistando o público pelo Brasil e em breve no Canadá, pois segundo Wood Lusa, a banda foi confirmada na Indie Week em Toronto.

 

Quer saber mais sobre a Two Step Flow, acesse:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC7B3YaWmv4vUW9ZDiP0K6Zw

Facebook: https://www.facebook.com/2stepflow/

Texto: Paula Nogueira

Fotos: Cesar Franciolli