“Revolta” vai trazer a nova fúria do Up6r4de

A experiência de 16 anos de estrada com um som pesado e criativo, com influência de diversas vertente do rock e até da música eletrônica, deverá trazer, mais uma vez, a fúria do Up6r4de em seu novo álbum: “Revolta”, com previsão de lançamento para setembro.

A ideia da banda é difundir estilos por meio de músicas com letras voltadas à política e questões sociais, como pode ser visto no clipe das músicas Futuro, Fúria, Podridão e Revolução. “A inspiração do nosso novo álbum somos nós mesmos, os nossos anos na estrada”, disse o guitarrista Lucas Fraga.

“Neste álbum vamos explorar alguns sons com bastante melodias. Será um disco bem diferente do primeiro”, contou o vocalista Adriano Bragi. A troca das letras G e A  no nome da banda, respectivamente pelos números 6 e 4, tiveram como referência o maior e o menor número de integrantes que o grupo já teve. “Procurar Upgrade escrito da forma correta e convencional, quando procurado no Youtube ou Google, tornava muito difícil encontrar a banda, pois tinham muitas informações”, contou o vocalista.

Enquanto o álbum novo não vem, a banda continua a se apresentar com seu repertório atual. No sábado, 7, Up6r4de, Reboco, CR13, Subghetto e Guetto Hardcore se apresentam no Club Underground, na Avenida Santos Dumont, 626, na Luz, em São Paulo, a 200 metros da estação Armênia, a partir das 22h. O ingresso custa R$ 10.

Membros da banda

Vocal: Adriano Bragi

Guitarra: Lucas Fraga

Baixista: Kol

Batera: Anderson

Dj: Karlos Roberto

Discografia

Up6r4de
Brasil in Caus.

Formada em 2001, em Guarulhos