Vocalista do Carbônica fala do Projeto CLAM durante live do Arquivo Histórico de Guarulhos

O músico, designer, produtor e idealizador do Projeto CLAM, Will Barbosa, é o convidado do Seminário História(s) da Arte e da Cultura em Guarulhos, que acontece nesta quinta-feira (6), às 20h. O encontro, mediado por André Okuma, é veiculado pela fanpage do Arquivo Histórico no Facebook (https://www.facebook.com/arquivohistoricogru/).

Will é responsável por ações culturais como a intervenção urbana CLAMdestino e o Festival Música Na Rua. Foi criador do Zine CLAMzine e da Revista CLAM, com extensa pesquisa e registro da história de músicos da cidade desde os anos 50. Além disso, assina a produção do selo musical CLAM Discos, que já produziu trabalhos de artistas de Guarulhos como As Despejadas, João Perreka e os Alambiques e a banda Carbônica, na qual atua como guitarrista, vocalista e compositor e vem se apresentando pelos palcos do país desde 2007.

O Seminário História(s) da Arte e da Cultura em Guarulhos é uma iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, que tem como objetivo registrar e difundir as diversas narrativas e histórias que formam a cultura guarulhense a partir do ponto de vista de artistas e pesquisadores.

Serviço

Seminário História(s) da Arte e da Cultura em Guarulhos

Tema: Projeto CLAM

Data: quinta-feira, 6 de agosto

Horário: 20h

Acesso pela fanpage www.facebook.com/arquivohistoricogru/