Generator: banda se apresenta no CarnaRock com sucessos consagrados do Foo Fighters

Foto: Divulgação

Criada em 2017 e impulsionada pela vontade de seus idealizadores de tocar na noite paulistana, a banda Generator – Foo Fighters cover é uma banda que vem ganhando espaço rapidamente nas principais casas de shows da capital e de Guarulhos, como o Don Ramon Rock Bar, Kazebre e Cerveja Azul.

O grupo traz um repertório variado, com músicas do álbum de lançamento do Foo Fighters, de 1995, como “This is a call”, “I’ll Stick Around” e “For All The Cows”, transitando  entre grandes hits  como ” Everlong”, “Learn to fly”, “All my life” e “Best of You” e chegando a músicas mais recentes, como “Concrete and Gold” e a já consagrada “Run”.

As principais características da banda Generator estão na energia e na vontade de interpretar com precisão os arranjos originais e as performances ao vivo, mantendo-se sempre atualizada para  garantir a animação de seu público.

A banda conta com as batidas incessantes de John Almeida, o groove matador de Fidelson Menezes, as guitarras barulhentas de Dinho Porto e  Alex , e a voz de Denis Shimizu.

A Generator – Foo Fighters Cover vem conquistando espaço desde o final de 2017, passando a se apresentar também em eventos sociais e corporativos, resultado de um trabalho sério e da rápida aceitação e reconhecimento pelo público que cada vez mais tem prestigiado seus shows.