Gestos Grosseiros: turnê do novo álbum chega ao Norte e Nordeste do país

A banda de Death Metal Gestos Grosseiros alcança uma nova fase da turnê do terceiro álbum de sua carreira, World´s Hypocrisy, lançado em março deste ano. A turnê da hipocrisia, como ficou conhecida, chega agora ao Norte e Nordeste do país, depois de ter passado pela Europa, em países como Alemanha, Bélgica, República Tcheca, Holanda, Polônia e França, e por cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do Brasil.

As apresentações da Gestos Grosseiros no Norte e Nordeste somam um total de 10 shows. No próximo final de semana, a banda se apresenta em Pernambuco e na Paraíba, região nordeste do país, com shows nas cidades de Surubim (PE), no dia 6 de outubro, Santa Cruz do Capibaribe (PE), no dia 7, e João Pessoa (PB), no dia 8.

Já no dia 11 de outubro, a Gestos Grosseiros viaja à região norte e se apresenta em Macapá, no estado do Amapá; no dia 12, a cidade de Belém, no Pará, também recebe os músicos. Na sequência, a banda segue para mais uma bateria de shows: no dia 14 de outubro, eles se apresentam em Rio Branco, no Acre; no dia 15, em Porto Velho, Roraima. De volta ao nordeste, a banda se apresenta no dia 20 de outubro em Fortaleza (CE); no dia 21, em Mossoró (RN) e encerra a turnê em Campina Grande, no dia 22 de outubro, na Paraíba.

Formada em Guarulhos há cerca de 20 anos, a Gestos Grosseiros é composta pelos músicos Andy Souza (vocal e bateria), Kleber Hora (guitarra) e Eduardo Ossuco (baixo). A banda possui, além de World´s Hypocrisy, duas demos e dois álbuns, com composições em inglês.