Screams of Hate lança videoclipe gravado no Teatro Padre Bento, em Guarulhos

A banda Screams Of Hate cumpre mais uma importante etapa em meio ao desafio de destruir nossas mentes com uma sonoridade que valoriza o hardcore, death, thrash e groove metal. No sábado (7), os caras lançaram o videoclipe da música Spilling Hate, faixa do álbum Neorganic, lançado em setembro de 2016.

Produzido pela Pipe Studios, com produção e direção de Dinho Porto e edição de Denis Shimizu, as imagens do videoclipe foram feitas no Teatro Padre Bento, em Guarulhos. O videoclipe mostra a banda em diferentes perspectivas, todas elas valorizando a individualidade de cada um dos músicos, tudo em perfeita harmonia com a beleza da locação.

Os contrastes de luz também saltam aos olhos, compondo com a porrada sonora de Spilling Hate um  todo vibrante, enérgico e ao mesmo tempo pesado, marca registrada do Screams of Hate.

A escolha do local torna a empreitada ainda mais especial, já que, este ano, o complexo do Padre Bento, localizado no Jardim Tranquilidade, comemora 80 anos.

Confira o videoclipe de Spilling Hate, clique aqui

A banda

Fundada em 2002, Screams Of Hate inicia um novo capítulo em sua trajetória com a entrada de dois novos membros, Clayton (vocais) e Thiago (guitarra), em março de 2011, e consolida sua estrutura com outros integrantes: Alexandre (Guitarra), Vicente (Baixo) e Marcelo (Bateria). A química musical entre os músicos e a dedicação foi rápida e surpreendente.

Em maio de 2012, a banda retorna à cena com o lançamento do primeiro EP – “Corrupted”, com 5 músicas e também com um videoclipe.