Versão de Quarentena: Cyanogaster convida a cantora Sarah Angel para o segundo episódio da série

A Cyanogaster lança neste domingo, 10, o segundo episódio de Versão de Quarentena, dessa vez com a incrível participação da cantora guarulhense Sarah Angel. Versão de Quarentena é uma série de vídeos produzidos pela banda com versões intimistas de grandes sucessos da música brasileira.

Neste segundo episódio, a Cyanogaster apresenta “Nossa Canção”, música escrita pelo compositor carioca Luiz Ayrão, e gravada originalmente por Roberto Carlos em seu sexto álbum, homônimo, lançado em 1966. “Nossa Canção” foi considerada o primeiro sucesso romântico do cantor.

Esta versão foi inspirada na releitura feita pela cantora VANESSA DA MATA, em seu álbum de estreia, também homônimo, lançado em 2002.
Ao todo, serão cinco episódios lançados semanalmente, nos quais a banda fará releituras de canções que inspiram os músicos em suas criações, sempre com um convidado especial.

Para acompanhar os lançamentos da Cyanogaster, acesse a fanpage da banda no Facebook. A banda também tem intensa atividade no YouTube e Instagram, confira!

Cyanogaster

Cyanogaster é uma banda guarulhense formada no início de 2017 por Yvan Romeiro (Vany) que reunido ao Guilherme Nascimento compôs sua primeira formação, incubida do EP (Liquidifiqueador) e clipe (Paisagem), feitos de maneira totalmente independente.
Em 2019 a Cyanogaster recebeu dois novos integrantes, Dennis e Ronaldo. A banda é dotada de pungente energia emocional. Tem composições com estéticas líricas íntimas e acrônicas, por isso provocam forte identificação com a juventude. Apesar de produto de sua geração é atribuído de um som peculiar, díspar da cena atual.
Está trabalhando em seu novo álbum, ainda sem nome, a ser lançado no segundo semestre de 2020.