Vitrola Mágica faz show no Deco Rock Bar e no Hangar 110

Na próxima sexta-feira, 19 de maio, a banda Vitrola Mágica apresenta show acústico no Deco Rock Bar, em Guarulhos. Na sequência, a banda também se apresenta no Hangar 110, em São Paulo, no domingo, dia 21, quando fazem parte do Skema 110, projeto criado para suprir a falta de espaço que as bandas encontram para tocar um som alternativo.

Com uma proposta vintage em suas performances, a Vitrola Mágica conta com elementos do teatro e do cinema, e faz recortes de poesias eróticas de Bukowski, Bundeler e Bocage, que apimentam ainda mais suas apresentações.

A banda Vitrola Mágica é composta pelo cantor e cineasta Rubens Melo, os guitarristas Maximilian Gualberto Douglas Cruz, o baixista Zinho Byl e o baterista Rafael Costa, que circulam com o show burlesco “Serpente, teu nome é mulher”.

O grupo surgiu em outubro de 2009 quando Douglas e Zinho se uniram a Rubens para a gravação do CD “Canções dos Guarus”, projeto financiado pelo Fundo Municipal de Cultura.

Em 2014, a banda recebeu convite para escrever uma canção para o curta metragem “Carniçal”, de Rubens Mello, que contou com a participação do renomado cineasta e ator José Mojica Marins, o Zé do Caixão.

Atualmente, a Vitrola Mágica está finalizando seu novo EP intitulado “Volume 1”.

Serviço

Vitrola Mágica

Sexta-feira, 19 de maio, às 23h

Deco Rock Bar

Rua Roberto Tadeu Fornazari, 18 – Centro – Guarulhos

Abertura: Banda Acapulco Drive In

Domingo, 21 de maio, às 17h

Hangar 110

Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro – São Paulo