Elvis Presley está vivo e trabalha como jardineiro em sua mansão em Graceland

Por Airton Daniel

Pelo menos é o que garante o ex-jogador de críquete Andrew Flintoff, ao ver as imagens de um vídeo disponível no Youtube.

Como diria um velho jornalista nos áureos tempos da imprensa escrita: “Parem as rotativas”! Ou parodiando o José Simão: “Buemba, buemba, buemba”! Mas, assim como o Galvão Bueno, “eu já sabia”! Portanto, a informação que recebi hoje não me surpreendeu. Sim, senhoras e senhores, Elvis Presley não morreu.

Como vocês puderam comprovar no link do Youtube acima, o Rei do Rock está vivo e trabalha secretamente na própria mansão de Graceland, nos Estados Unidos. “Há rumores de que ele é o zelador ou o segurança ou o jardineiro que aparece no vídeo”, disse o ex-jogador de críquete Andrew Flintoff.

Em 24 de maio de 2016, pessoas ficaram chocadas ao ver um homem parecido com Elvis passeando por Graceland. Nas imagens, ele está vestindo uma camisa polo azul e olha para a câmera brevemente antes de cuidar do jardim. Para Flintoff (e para mim também), o vídeo no YouTube prova definitivamente que Elvis Presley ainda está entre nós.

“Há imagens de segurança que mostram um homem no jardim. Ele se parece com Elvis. Eu prometo. Acesse o YouTube e procure Elvis Presley como jardineiro ou segurança”, afirmou Flintoff. Eu assisti o vídeo e, assim como ex-jogador de críquete, também estou convencido de que quem aparece nas imagens é o próprio cantor.  

Esqueceram de mim

Aliás, estou convencido disso desde 1990, quando vi com meus próprios olhos Elvis Presley como figurante no filme “‘Esqueceram de Mim”, aquele no qual o menino Kevin (Macaulay Culkin) fica sozinho em casa no Natal.

Muitos pensam que eu gosto do filme. Mas, na verdade, o assisto só por causa da cena no guichê do aeroporto, quando a mãe do Kevin, Kate McCallister (Catherine O’Hara), percebe que deixou o filho para trás e tenta voltar para casa. Atrás dela, aparece um homem barbudo e corpulento, que é, com certeza, Elvis Presley. Segue o link da cena: https://youtu.be/NQIS8j1Tvo8

Segundo informações oficiais (que eu repudio), o Rei do Rock morreu em 1977, aos 42 anos, vítima de um ataque cardíaco. Contudo, da mesma forma que a Terra é plana, sei que ele não morreu e completou 85 anos no último dia 8 de janeiro.

Vida longa ao Rei do Rock!