Animação da galera garante sucesso da 4ª JAM Rock

“Foi louco”. Fotos, imagens e depoimentos da galera que curtiu a JAM Rock da Associação Cultural Rock Guarulhos na noite de ontem (11) não deixam dúvidas: a exemplo dos eventos anteriores, a 4ª edição da JAM foi um grande sucesso.

Reunidos virtualmente em aplicativos e páginas nas redes sociais, os participantes se organizaram para selecionar o repertório, em sua maioria de músicas do rock nacional, como Planet Hemp, Raimundos, Plebe Rude, Biquini Cavadão, entre outros, e decidir as apresentações.

Na quarta edição da Jam, músicos que já passaram pelo evento e novos rostos se juntaram para produzir um som

O resultado dessa magnífica força-tarefa demonstra que, a cada encontro, quanto mais debatem e colocam os outros 90% da capacidade cerebral para funcionar, mais essa galera se profissionaliza e garante um futuro de glória.

A presidente da ACRG, Rute Barbosa, saudou efusivamente os participantes, sobretudo as garotas, cuja participação vem se destacando cada vez mais. No calor do momento, a linha de frente da Rock Guarulhos foi apresentada, o pessoal da diretoria e a equipe de comunicação, profissionais que não economizam esforços para manter a chama da cena sempre acesa.

“Somos o primeiro coletivo de cultura rock na cidade, fruto de um trabalho que começou no Jardim Tranquilidade há 30 anos, e por isso temos muito a comemorar”, disse Rute.

Em tempo, Rute explicou para aqueles que ainda não se cadastraram que basta entrar no site da ACRG e informar seus dados. Além de participar desse momento histórico em sua cidade, o associado ainda recebe uma carteirinha que o credencia para muitas novidades que vêm por ai.

A Associação e seus membros e diretores estão unidos por um só ideal: fortalecer a cena Rock’n’Roll de Guarulhos

E que venham as próximas JAMs!

Texto de Carla Maio
Fotos : Adryano Bragi