Arhres 21 e Vitrola Mágica falam de suas participações no Rock em Concerto

A sensação? Nós queremos muito mais! E assim a Associação Cultural Rock Guarulhos vai ganhando cada vez mais espaço na cidade, levando música com qualidade para os quatros cantos da nossa megalópole.

Não foi diferente com o Rock em Concerto, espetáculo da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos que aconteceu no último domingo, 19, e levou mais de mil pessoas ao Parque Linear Transguarulhense. No palco, mais de 70 jovens instrumentistas executaram grandes clássicos do rock.

Estreitando a parceria com a Prefeitura de Guarulhos, duas bandas da ACRG tiveram o deleite de participar da abertura do evento: Arhes 21 e Vitrola Mágica que, sem dúvida, fincaram sua marca em apresentações singulares.

Rubens Mello, vocalista da irreverente banda Vitrola Mágica, observou a intenção do maestro e regente Emiliano Patarra com a execução de um espetáculo perfeito:

“O mais legal de tudo foi assistir a guarulhenses executando clássicos do rock e o público acompanhando calorosamente, com a energia de como se fossem realmente os artistas da época”. Para Rubens, ficou visível no semblante das pessoas a surpresa com a qualidade de som e sincronia de todos, o que superou todas as expectativas do público”, disse Mello.

Já Alê Aquino, vocalista da banda de rock cristão Ahres 21, lembrou com emoção dos momentos que antecederam ao show e que marcaram a memória de quem estava, preparado para subir ao palco. “Fazer shows é a vida de todas as bandas. É nos corredores dos eventos, nos camarins e também no palco que conhecemos pessoas incríveis, que sentimos o coração bater mais forte, que escrevemos nossa história e onde principalmente adquirimos experiências valiosíssimas para nossas vidas e arte”, ressaltou o vocalista.

Ale enfatizou ainda que o evento aconteceu, sobretudo, com o empenho de profissionais e da grandiosa estrutura oferecida. “Nós da ARHES 21 tivemos uma maravilhosa experiência ao tocar nesse evento e ainda pudemos contar com um público lindo que mesmo com a garoa fria que caiu no domingo não arredou o pé durante a nossa apresentação”, conclui Alê.

Banda de rock cristão, sons do Arhes 21 demonstram profissionalismo e dedicação

Para todos aqueles que são muito mais do que fãs e se dedicam de corpo e alma à valorização da cena roqueira da cidade, o que fica do Rock em Concerto são as boas lembranças de momentos vividos no contato com as pessoas, no calor compartilhado e na emoção vivida pelo momento.

Texto de Carla Maio
Fotos: Ronald R. Amadeu – Tuco