“Caos no Deco” terá quatro bandas e gravação de DVD

O palco do Deco Rock Bar, no Centro, vai tremer no próximo sábado, 29, com a reunião de quatro bandas de Hardcore em uma iniciativa que deve resultar na gravação de um DVD único.

As bandas CR13, Guetto Hardcore, Mollotov Attack e Estado Alterado vão gravar quatro músicas cada durante o evento com captação de áudio da Porto Produções e edição da Insanidade Filmes. Além do apoio do Deco Rock Bar, a BST Custo Tattoo também é solidária à proposta.

A contribuição da entrada ficará por conta de quanto você sentir que deve tirar do próprio bolso. No modelo Do It Yoursef – faça você mesmo em uma tradução literal –, as bandas decidiram deixar a cargo da galera que apoia a cena underground e o trabalho dos músicos que vão subir ao palco para fazer arte sonora a contribuição do show. “Essa contribuição voluntária é o seguinte: você paga o quanto sentir vontade os.de pagar, ou não paga nada”, disse Bruno Braga, vocalista da CR13.

Vale a penas ressaltar que é sempre bom tirar o escorpião do bolso e dar nem que seja um valor mínimo para quem gosta de rock e quer ver a cena crescer que, por sinal, é um dos principais objetivos da Associação Cultural Rock Guarulhos.

Serviço:

“Caos no Deco”
Local: Deco Rock Bar – Rua Roberto Tadeu Fornazari, 18, (antiga Rua do Cano) atrás do fórum,
Sábado, 29, às 21h

Entrada: Contribuição voluntária

Gravação do DVD com as bandas:

– CR13

– GUETTO HARD CORE

– MOLLOTOV ATTACK

– ESTADO ALTERADO HC

Apoio: BST Custom Tattoo e Deco Rock Bar

Realização: Bandas (D.I.Y.)

Captação de áudio: Porto Produções

Captação e edição de imagem: Insanidade Filmes

Evento: https://www.facebook.com/events/470299739975765/

Eurico Cruz