JAM Rock: mais um encontro de sucesso da ACRG

Evento repleto de talentos, profissionalismo e celebração da amizade em torno da música, a 5ª edição da JAM Rock da Associação Cultural Rock Guarulhos (ACRG), que aconteceu no último domingo (11), foi mais um grande encontro de sucesso.

No repertório escolhido pelos participantes nas redes sociais havia bandas que marcaram o espírito rebelde dos anos 90, nomes como Stone Temple Pilots, Oasis, Bush, Silverchair, Nirvana, entre outros, releituras que fizeram a galera curtir cada som à exaustão.

Quem ficou impressionado com o que encontrou em matéria de música e fãs de rock em Guarulhos foi o gerente de logística Luiz Marialves, de 43 anos.  Manauara, Luiz está na cidade a trabalho e relata uma história surpreendente:

“Eu saí do hotel onde estou hospedado na Vila Augusta e estava a caminho do shopping quando vi um recorte de jornal dobrado no chão. Curioso, abaixei-me e peguei o papel e qual foi minha surpresa quando vi que se tratava de um anúncio da JAM”, conta Luiz, mostrando o jornal.

Luiz apostou no evento e, em agradecimento à sua presença, foi presenteado pelos organizadores com um EP da banda Ahres 21, que certamente vai fazer um grande sucesso entre os amazonenses.

A realização da 5ª edição da JAM Rock antecede a fundação oficial da ACRG em evento previsto para o próximo dia 13 de julho, ocasião em que é comemorado o Dia Nacional do Rock.

Já fez o seu cadastro?

A JAM Rock também foi um momento para o esclarecimento de dúvidas dos associados e de pessoas interessadas em se associar. Para tanto, a equipe da ACRG elaborou um folheto com as principais perguntas frequentes, objetivos da Associação, como e por que se associar e público-alvo que pode participar.

O diretor de comunicação da ACRG, Eurico Cruz, esclareceu que não é preciso ser músico para se associar: “Além dos músicos, queremos reunir pessoas que tenham interesse em agregar valor à cena rock da cidade, como os fãs de rock, produtores, fotógrafos, jornalistas, designers, cinegrafistas, especialistas em social media, todos podem contribuir de alguma forma”, explica o diretor Eurico.

Fotos: Tuco