Paul McCartney: saiba como foi o show em São Paulo

Divulgação T4F

E não foi apenas as chamas, os fogos de artifício e os fortes estouros que impressionaram incrédulos e fãs convictos. O fato é que a apresentação de Sir Paul McCartney na noite do último domingo (15), no Allianz Parque, em São Paulo, foi marcada por inúmeros momentos explosivos, desde as canções que embalaram gerações à brilhante carreira do músico como baixista do Fab Four. Sua trajetória como letrista singular e multi-instrumentista extrapola todos os limites humanos, um homem cuja genialidade e magia o permitem exibir pleno vigor e boa forma aos 75 anos.

One on One, turnê em comemoração aos 50 anos de Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, considerado um dos álbuns mais emblemáticos da história do rock, foi lançada no ano passado e já encantou centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo. No Brasil, o inglês faz quatro apresentações, e depois de Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte, segue para o encerramento na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 20 de outubro.

Nessa empreitada de emocionar os fãs, Paul McCartney não está sozinho; ele conta com um time de peso, músicos inestimáveis que o acompanham há mais de 10 anos, caras como o tecladista Paul Wickens, o baterista Abe Laboriel Jr, o guitarrista Rusty Anderson e Brian Ray, que reveza com Paul entre o baixo e a guitarra.

Para ler a matéria completa acesse: http://www.universodorock.com/paul-mccartney-enlouquece-fas-no-allianz-parque-com-show-explosivo/