Tech Game: Vitrola Mágica faz show nesta sexta-feira, no Adamastor Centro

A banda guarulhense Vitrola Mágica é um dos destaques da Tech Game 2017, com show que acontece na próxima sexta-feira, 15 de setembro, às 21 horas, no Teatro do Adamastor Centro. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades filantrópicas da cidade.

Considerado o maior evento de tecnologia, games e negócios de Guarulhos, a Tech Game  traz para a cidade o que há de mais novo no mundo tecnológico. No site www.guarulhostechgame.com.br, os interessados podem obter gratuitamente o voucher para participação no evento e acessar a programação completa.

A banda Vitrola Mágica é composta pelo cantor e cineasta Rubens Melo, os guitarristas Maximilian Gualberto Douglas Cruz, o baixista Zinho Byl e o baterista Rafael Costa, que circulam com o show burlesco “Serpente, teu nome é mulher”.

O grupo surgiu em outubro de 2009 quando Douglas e Zinho se uniram a Rubens para a gravação do CD “Canções dos Guarus”, projeto financiado pelo Fundo Municipal de Cultura.

Em 2014, a banda recebeu convite para escrever uma canção para o curta metragem “Carniçal”, de Rubens Mello, que contou com a participação do renomado cineasta e ator José Mojica Marins, o Zé do Caixão.

Em julho deste ano, durante as comemorações do Dia Mundial do Rock, em Guarulhos, a Vitrola Mágica lançou seu novo EP intitulado “Volume 1”.

Serviço:

Vitrola Mágica

Data: 15 de setembro, às 21 horas

Teatro do Adamastor Centro

Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo – Guarulhos

Entrada: 1 quilo de alimento não perecível

Foto: @tuco.media