Abdução no Capote: a Festa mais lisérgica da cidade comemora 1 ano neste sábado

A festa mais lisérgica da cidade de Guarulhos completa 1 ano e você, aficionado por músicas psicodélicas, não pode ficar de fora. No próximo sábado, dia 22 de setembro, a partir das 20h, acontece a edição de comemoração do Abdução no Capote, evento com show das bandas Filipe Fritos e os Monstros Siderais, Monstro Amigo e Jonnata Doll & Os Garotos Solventes. A entrada do rolê é gratuita até às 21h; após esse horário, os convidados pagam apenas R$5, em cash.

Além dos shows, o público poderá conferir ainda exposições dos trabalhos de Ágata de Fogo, transcendendo nos fractais circulares, integrando a harmonia interior com a expansão exterior, e Arte de Lírio, com a sensibilidade aflorada e hiper ligada na energia universal. Prazer para os olhos, ouvidos, alma e paladar, não vai faltar também a famigerada pinga com mel do Simplão de Tudo

Entre um show e outro, Filipe Fritos e Andréa Carolina vão estar nas pickups mandando mais música da melhor qualidade.

Conheça as bandas que compõem o lineup do evento

Filipe Fritos e os Monstros Siderais

 Resultado de um encontro em um show dos Rolling Stones, a banda Filipe Fritos e os Monstros Siderais busca a harmonia de ritmos antagônicos para falar sobre aquilo que amamos, odiamos e vivemos. A banda, que sofreu modificações em sua formação, hoje conta com Eduardo Lopes no baixo e vocais, Vinícius Rodrigues na bateria e Filipe Fritos na guitarra e vocais. Estamos na produção do nosso primeiro single que sai ainda em 2018 e o ep sem data confirmada ainda. Para saber mais, clique aqui:

Monstro Amigo

Atitude punk e sonoridade progressiva é a vibe do Monstro Amigo, banda formada em 2013 por Danilo Frizza (bateria) Leonardo Jabba Jabba (baixo) e Lukas Pessoa (teclados). Para saber mais, clique aqui:

Jonnata Doll & Os Garotos Solventes

“Vindos de Fortaleza aonde semearam rock, vício , amor, morte e criação marginal desde 2009, os Garotos Solventes atualmente residem em sp e depois de três discos, agora se preparam para lançar um single de luto nos dias das crianças e também para gravar um novo álbum de estúdio sobre a vida urbana e a experiência de cinco anos como uma formiga forasteira  nesse formigueiro e formigas apressadas e claro deixar uma marca doída e molhada na cidade”. Professor Ziggy Ploft. Para saber mais, clique aqui:

Serviço

Abdução no Capote – 1 ano de Festa

Data: sábado, 22 de setembro

Horário: 20 horas

Local: Espaço Capote

Rua do Capote, 28 – Macedo, Guarulhos/SP

Entrada: R$5 (após as 21h), em cash

Confirme sua presença no evento: https://www.facebook.com/events/265228004122997/