Banda Cento e Dez lança videoclipe da música O Que Vai Nos Consumir

Amigos e fãs lotaram o Teatro Nelson Rodrigues, na Vila Galvão, em Guarulhos, na última sexta-feira (23) para prestigiar o lançamento do videoclipe “O Que Vai Nos Consumir”, da banda Cento e Dez. Com um repertório regado a composições autorais e hits do pop-rock nacional e internacional, a banda recebeu o público com um espetáculo brilhante, com 4 mil watts de som e iluminação de última geração. O evento de lançamento, com caráter beneficente, arrecadou mais de 300 quilos de alimentos, que serão doados ao Lar Irmã Dirce.

O videoclipe é resultado da participação exitosa da banda Cento e Dez no FamParthenon – Festival Aberto de Música Parthenon, no ano passado. Produzido, mixado e masterizado no Vault 22 Music Factory por Valter Gomes e Ricardo Japinha, baterista da banda CPM22, o clipe mostra os músicos da banda Cento e Dez em ação no Estúdio 500, na zona sul da capital.

A tomada das cenas priorizou a relação de cada músico com seu instrumento, em perfeita sintonia e interação com o todo, a pegada raivosa da guitarra e dos vocais de Reinaldo Rinaldi, os riffs bem trabalhados do guitarrista Murilo Diniz, o alcance das escalas que Bruno Germano explora em seu baixo, e a levada repleta de técnica do baterista Lucas Pires.

O preparo da banda para a gravação da música e do videoclipe “O Que Vai Nos Consumir” contou com ensaios no Estúdio Espaço Som, na Teodoro Sampaio. O empenho dos músicos, que durante a produção garantiram “110 por cento” de dedicação e energia, rendeu à banda seu célebre nome, Cento e Dez, uma brincadeira que deu certo e que vale muito a pena ser lembrada.

Fotos: Alex Martins Pires