CR13 e Desmadre participam da 2ª edição da Batalha Hardcore no Jardim São João

Nesta quinta-feira, dia 6 de setembro, às 19 horas, as bandas CR13 e Desmadre participam da 2ª edição da Batalha Hardcore, evento que integra a tradicional Batalha dos MCs da região do Jardim São João e que conta com os apoios da Sinistri Roots Prod. e Buraqueira Predomina. O evento é gratuito e tem classificação livre.

Na ativa já há seis anos a Desmadre lançou sua primeira demo-tape em 2011. Em junho do ano passado, a banda lançou o primeiro full álbum, com o título de “Somos Fortes”. As temáticas abordadas nas letras retratam o cotidiano, protestos, sentimentos, relacionamentos sociais, entre outros temas. Desmadre é formada por Georgie Bruno, nos vocais, Felipe Santos, na guitarra, Danilo Dantas, no baixo e Ronaldo Frois, na bateria.

Já a CR13 abusa de letras realistas em trabalhos maduros, coesos e com uma brutalidade sem precedentes. Formada em 2011, o CR 13 elabora um hardcore de primeira, que não deixa ninguém parado. De acordo com Bruno Braga, vocalista da banda, o CR13 faz um Hardcore crossover bem apimentado com a pegada do Trash Metal.

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/1869997733035264/

Serviço

Batalha Hardcore 2, com as bandas CR13 e Desmadre

Data: quinta-feira, 6 de setembro

Horário: 19 horas

Local: Estrada de Guarulhos Nazaré, s/nº – Praça ao lado do Terminal São João – Guarulhos/SP

Evento gratuito

Classificação livre