Encontro debate sobre a produção fotográfica em tempos de pandemia

A partir da particularidade de congelar o tempo através do olhar do fotógrafo, o novo episódio do projeto Guarulhos+Cultura em Pauta que vai ao ar neste sábado, 24, às 16h, lança um novo olhar para a fotografia e seu papel fundamental no registro histórico. Iniciativa do Sesc Guarulhos com produção do Projeto Arrastão Cultural, o encontro tem como objetivo disseminar informações acerca da produção artística na cidade. O episódio é veiculado pelo canal do YouTube do Sesc Guarulhos, no endereço: https://www.youtube.com/c/sescguarulhosoficial/.

Sob o tema Reflexões Fotográficas em Tempos de COVID-19, o jornalista e produtor cultural João Perreka convida os guarulhenses Ana Joanah (@joanah_dark) e Moah Bufallo (@moahbuffalo) para debater sobre as questões envolvidas na produção e exposição da fotografia em tempo de pandemia.

Joanah Dark (Dani Sousa) é idealizadora do Projeto Essência e participante do Coletivo Fotógrafas Guarulhenses. Cantora de bandas de Guarulhos, já atuou no registro fotográfico da cena musical da cidade. Vocalista da banda Lumière, Moah Bufallo é fotógrafo dedicado ao registro de artistas e grupos da cena hip hop, desfiles de moda e trabalhos promocionais.

Além de proporcionar aos participantes a oportunidade de apresentar sua trajetória, as entrevistas, em formato bate papo virtual, revelam a situação atual do trabalho desses profissionais, pontuando os desafios já existentes e os novos diante o contexto da pandemia pelo Covid-19 que atinge todas as áreas.

Serviço

Guarulhos + Cultura em Pauta, com Joanah Dark e Moah Bufallo

Tema: Reflexões Fotográficas em Tempos de COVID-19

Data: sábado, dia 24 de outubro

Horário: 16h

Evento online: transmissão pelo canal do YouTube do Sesc Guarulhos: https://www.youtube.com/c/sescguarulhosoficial/