Esposa escreve carta emocionante para Chris Cornell

Como acompanhamos tristemente, o cantor, guitarrista e compositor Chris Cornell faleceu na semana passada com apenas 52 anos. Um médico legista apontou a causa da morte como suicídio, porém a companheira do músico, Vicky Cornell, não confia no apontamento do médico. Para ela, antes de morrer, o marido tinha atitudes que não condiziam com alguém que estava prestes a tirar a própria vida.

Vicky divulgou uma nota por meio de seu advogado relatando ainda acreditar que o motivo da morte de Chris tenha sido devido a uma alta dose de medicamentos que o cantor utilizava, uma vez que ainda estava em tratamento para sua dependência química.

Hoje, quinta-feira (25), a Billboard, revista semanal sobre a indústria musical, expôs uma carta tocante escrita por Vicky Cornell para seu falecido companheiro, em que o chama de alma gêmea e promete continuar lutando pelo amor que continua vivo dentro dela. Confira a íntegra da carta:

“Você foi o melhor pai, marido e genro. Sua paciência, empatia e amor sempre estiveram visíveis.
Você sempre me disse que te salvei, que não estaria vivo se não fosse por mim. Meu coração se iluminava por te ver feliz, vivo e motivado. Animado pela vida. Fazendo de tudo para dar em retorno. Nós tivemos os melhores momentos de nossas vidas na última década e eu sinto muito, meu querido amor, que eu não tenha visto o que aconteceu com você naquela noite. Eu sinto muito que você estivesse sozinho, e eu sei que não era você, meu doce Christopher. Seus filhos sabem disso também, então você pode descansar em paz.
Estou ferida, mas ficarei em pé por você e tomarei conta de suas lindas crianças. Eu pensarei em você por cada minuto de cada dia e lutarei por você. Você estava certo quando disse que somos almas gêmeas. Foi dito que as trilhas se cruzarão novamente, e sei que você virá me encontrar, e eu estarei aqui esperando.
Eu te amo mais do que qualquer pessoa já amou na história do amor e mais do que qualquer pessoa vá amar.
Para todo o sempre
Sua Vicky”