Festival Girls Rock fomenta a participação de bandas com pelo menos uma integrante mulher

Em celebração ao Outubro Rosa, evento lança foco sobre a violência doméstica e familiar contra as mulheres

Em celebração ao Outubro Rosa e para trazer o tema da violência doméstica e familiar contra as mulheres, Paulo Baron CEO da Top Link Music, o programa Autoral Brasil Kiss FM e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo realizam o concurso Girls Rock – Por Um Mundo Sem Violência Contra a Mulher. A iniciativa tem como objetivo identificar novas bandas e novos talentos femininos do rock do estado de São Paulo.

As inscrições para o concurso Girls Rock estão abertas pelo site www.bit.ly/concursogirlsrock até 6 de novembro. As bandas precisam ter pelo menos uma integrante mulher. Na primeira fase do concurso serão selecionadas 10 bandas femininas por especialistas do mercado da música e artistas renomadas no cenário brasileiro de rock. O anúncio das 10 bandas semifinalistas acontece dia 12 de novembro, ao vivo, durante o programa Autoral Brasil Kiss FM.

No dia 19 de novembro, também no programa Autoral Brasil Kiss FM, serão anunciadas as 5 bandas finalistas, que no dia 23 de novembro irão participar de uma entrevista ao vivo no YouTube da Kiss FM a partir das 22h.

As bandas finalistas irão se apresentar no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, em formato Live, sem público, a partir das 21h, com transmissão pelo canal do YouTube da Rádio Kiss FM, do programa Autoral Brasil e também pelo Facebook oficial da rádio e do programa. O show será realizado no Centro Cultural São Paulo, equipamento da Secretaria Municipal da Cultura, que também é parceira do evento.

Além disso, as 5 bandas vencedoras ganharão um cachê de R$ 2.000 cada uma, terão acesso à Masterclass de Show Business Rocking Your Life, de Paulo Baron e produtos oferecidos pelo programa Autoral Brasil Kiss FM.

Todo o evento será realizado cumprindo as medidas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.