FireGun: videoclipe da música Inheritance mostra cenas chocantes e escancara a realidade

E já que em meio a tantas batalhas as conquistas também fazem parte do universo de todos aqueles que estão imersos na cena undeground, a FireGun tem mais um motivo para comemorar. A banda lançou nos últimos dias o videoclipe da música “Inheritance”, umas das faixas que compõe o novo álbum “Inheritance of a Blind Nation”, lançado em agosto de 2017. Gravado e produzido no Dona Gloria Studio, “Inheritance” contou com a captação de imagens e edição de Anderson Novais.

Com imagens tomadas a céu aberto no campo do Parque Estela, na região do Bairro dos Pimentas, em Guarulhos, o clipe mescla a fúria da banda em ação com cenas chocantes e caóticas de pobreza extrema, corrupção, violência, um lopping sonoro que te dá um tapa na cara ao escancarar a realidade.

A sequência de imagens potencializa a ideia que a letra de “Inheritance” deseja transmitir: a escravidão a qual cada um de nós foi subjugado ao nascer, uma espécie de herança maldita que nos faz viver à própria sorte. “Inheritance” segue a linha das demais composições do álbum, um groove metal pesado com riffs bem elaborados e uma levada agressiva, que integram um todo coerente e incisivo para criticar as diferenças sociais e o descaso da administração pública com a cidade e a população.

Formada em Guarulhos em 2009, a banda FireGun é composta por Raimundo Rodrigues (vocais), Ricardo Oliveira (guitarra), Ivan Santos (guitarra e backing vocais, Samuel Martins (baixo) e Yuri Alexander (bateria).

Para conferir o novo videoclipe, acesse: https://youtu.be/GUPMKz63qlE

O álbum “Inheritance of a Blind Nation” pode ser encontrado nas principais plataformas digitais. Confiram também os links das bandas nas redes sociais:

Site: www.firegunofficial.com

Facebook: facebook.com/firegunofficial

Twitter: twitter.com/firegunofficial

Instagram: @firegunofficial