Fotógrafo da AC Rock Guarulhos passa a integrar o time da Chasing The Light Art

O fotógrafo da Associação Cultural Rock Guarulhos, Ronald Amadeu, passou a integrar o time da Chasing The Light Art, uma revista de fotografias de música ao vivo com um diretório de profissionais de mais de 20 países, todos eles especializados em captar imagens durante concertos os mais variados, do backstage ao pit.

Tuco, como Ronald é carinhosamente conhecido por seus familiares e amigos, acumula vasta experiência como fotógrafo de shows de bandas de rock, atuando, sobretudo, em renomados festivais, como Maximus Festival e Weedstock Music Festival. Desde 2015, é fotógrafo oficial da banda Oitão, com a qual costuma excursionar por inúmeras cidades do interior. Tuco também já rodou por ai com bandas como Medulla e Fúria Inc, não perdendo a chance de registrar momentos singulares das bandas em ação.

Em Guarulhos, Tuco já clicou inúmeras bandas da cidade, como Reboco, Screams of Hate, La Raza, entre outras, e atuou em festivais de renome, como o Guaru Metal Fest e o CarnaRock.

“Integrar a equipe da Chasing The Light Art foi uma surpresa bacana, e sabendo que tem muita gente fazendo coisas muito foda nessa área no Brasil, a expectativa é de que ainda surjam muitos nomes daqui como referência internacional”, comemora Tuco.

O fotógrafo enfatiza ainda que seu foco sempre foi a cena underground, onde sempre se sentiu bem e fez ótimas amizades, além é claro, da oportunidade de fotografar grandes amigos.

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho desse profissional ímpar, acesse:

http://chasingthelightart.com/ronald-amadeu-sao-paulo-music-photographer/

https://www.facebook.com/tucomedia/