Gestos Grosseiros anuncia mudanças na formação e novo guitarrista

A banda Gestos Grosseiros, um dos mais respeitados nomes do Death Metal nacional, anuncia o desligamento dos músicos Kleber Hora e Eduardo Ossuco. O pronunciamento, realizado por meio de seu vocalista e baterista Andy Souza, esclarece aos fãs sobre os novos rumos da banda daqui por diante:

“A Gestos Grosseiros informa aos fãs e amigos que os integrantes Kleber Hora (guitarrista) e Edu Ossucco (baixista) não fazem mais parte da banda. O desligamento dos músicos aconteceu no início do mês de agosto. A banda que realizou 3 turnês em 2017, sendo uma pela Europa, está compondo músicas para um novo EP e o foco da Gestos Grosseiros, sempre foi estrada e, após o lançamento de World’s Hypocrisy, a banda ficou focada em fazer turnês mais intensas. Assim sendo, por incompatibilidade de Kleber Hora e Edu Ossucco em se dedicarem em turnês, devido a outras prioridades, a banda entendeu melhor em dispensá-los”, explica Andy Souza.

Com as mudanças, a Gestos Grosseiros precisou cancelar algumas apresentações, como por exemplo, os shows de Natal e Mossoró, que seriam realizados nos dias 18 e 19 de agosto, respectivamente.

Aos ex-integrantes da banda, a Gestos Grosseiros deseja um bom caminho e agradece pela colaboração e dedicação nesses anos, principalmente de Kleber Hora, que foi guitarrista da banda por 15 anos.

A banda também aproveita para anunciar seu novo guitarrista, o exímio David Fulci (ex-Anarkhon, atual Damagewar), velho conhecido do grupo e conterrâneo de Guarulhos.

Mesmo com a alteração na formação, nada muda e, Andy Souza, compositor e letrista da banda, já está compondo material para realizar a gravação de um videoclipe e um EP que será lançado em 2019.

O mais recente trabalho do GESTOS GROSSEIROS, ‘World’s’ Hypocrisy’, foi aclamado com um dos grandes lançamentos do ano passado. O disco e todo o material oficial do grupo estão à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook com envio para todo o Brasil.

‘World’s Hypocrisy’ e os álbuns anteriores também podem ser ouvidos gratuitamente pelo YouTube:

‘Countdown to Kill’: https://goo.gl/gCZkJM

‘Satanchandising’: https://goo.gl/WHeBex

‘World’s Hypocrisy’: https://goo.gl/mWeXme

Links Relacionados:

E-Mail: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/gestosgrosseiros

Instagram: https://www.instagram.com/gestosgrosseiros/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJG4Y1pijwPuPhXfYd3dbpQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0D68RS8O8m7OsuCDTPK8Dh

iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/gestos-grosseiros/1231018385

Metal Media: http://metalmedia.com.br/gestosgrosseiros