Guarulhos+Cultura em Pauta: episódio conta com a participação dos grafiteiros Pato e Ricardo Célio

Os grafites que se espalham por toda a cidade dando vida nova e colorido especial em criações diferenciadas é o foco do debate do novo episódio do Projeto Guarulhos+Cultura em Pauta, que vai ao ar neste sábado, 14, às 16h. Iniciativa do Sesc Guarulhos com produção do Projeto Arrastão Cultural, o encontro tem como objetivo disseminar informações acerca da produção artística na cidade. O episódio é veiculado pelo canal do YouTube do Sesc Guarulhos, no endereço: https://www.youtube.com/c/sescguarulhosoficial/.

Para retratar o cenário cultural de Guarulhos no contexto da pandemia, o jornalista e produtor cultural João Perreka convida os artistas guarulhenses Marcos Paulo Feliciano, o Pato, e Ricardo Célio, para um bate papo sobre suas trajetórias, os desafios, mercado de trabalho e caminhos para o futuro.

Além de proporcionar aos participantes a oportunidade de apresentar sua trajetória, as entrevistas, em formato bate papo virtual, revelam a situação atual do trabalho desses profissionais, pontuando os desafios já existentes e os novos diante o contexto da pandemia pelo Covid-19 que atinge todas as áreas.

Cinema, teatro, fotografia, cultura popular, jornalismo cultural, produção, área técnica, videoclipes. Se você ainda não assistiu ou perdeu algum dos episódios anteriores, é possível conferir esses bate papos incríveis na playlist do canal https://www.youtube.com/playlist?list=PL8_-6Qp9E8X51-gDixeD3b9P7tC90Q3uv

Serviço

Guarulhos + Cultura em Pauta, com Pato e Ricardo Célio

Tema: O grafite e seus desafios

Data: sábado, dia 24 de outubro

Horário: 16h

Evento online: transmissão pelo canal do YouTube do Sesc Guarulhos: https://www.youtube.com/c/sescguarulhosoficial/