Intereffect: banda lança videoclipe da música “Miragem”

A quebradeira do baixo logo no início da música não deixa dúvidas; vem som pesado por aí. Essas e outras sensações evocadas por “Miragem”, terceiro single da banda guarulhense de New Metal Intereffect, extrapolam o limite do lugar comum com uma pegada visceral e intensa. A música, que acabou de ganhar um videoclipe, aborda como tema a superficialidade das relações que se estabelecem numa sociedade opressora, alienante, superficial e mentirosa.

Gravado e masterizado por Daniel de Sá, na Estudio GR, o videoclipe conta com a edição da RajDesign e incrível trabalho de produção dos próprios músicos da banda, que se desdobraram em inúmeras tarefas, além de tocar é claro, para mostrar a Intereffect em ação no estúdio e nos palcos. Para assistir ao videoclipe de “Miragem”, clique aqui:

De acordo com o vocalista Marcos Santos, em “Miragem” a banda deseja passar a mensagem de que, hoje em dia, muitas pessoas não valorizam umas às outras pelo seu caráter, e sim, por seu status: “Muitas acabam usando máscaras para se encaixar em um padrão imposto pela mídia para te transformar em um produto, uma marca, uma cópia”, enfatiza Marcos. Nesse contexto de ilusão, “Miragem” mostra que devemos superar toda e qualquer forma de manipulação, sobretudo aquela que nos quer enquadrar em regras, em padrões.

Além de Marcos, a Intereffect é formada por Marcos Maciel (bateria) Raphael Nogueira (guitarra), Kol Joseph (vocal), Thiago Souza (baixo) e Anderson Lemos (guitarra). Com a divulgação desse novo trabalho, a banda espera conseguir alcançar o maior número de pessoas que se identificam com essa situação, para que, juntas e ao som de boa música, possam superá-la de forma positiva. “Almejamos ter bom feedback para sentirmos aquela sensação de dever cumprido”, vibra Marcos.

Para conhecer mais sobre o trabalho da banda, siga a Intereffect no Instagram e Facebook