Kiss Club Live: Kiss FM e OrraMeu!!! apresentam programa com a banda Golpe de Estado

Com apresentação de Paul Martins, o Kiss Club Live com a banda Golpe de Estado vai ao ar nesta sexta-feira, 19, a partir das 22h

A partir desta sexta-feira, 19 de junho, às 22h, a Rádio Kiss FM, em parceria com o OrraMeu!!! Estúdios, vai transmitir o Kiss Club Live, um especial com a veterana Golpe de Estado. Com direção e apresentação de Paul Martins, produção de Cecília Gomes, o programa volta ao ar, ao vivo, todas às sextas, das 22h à meia-noite, sempre com uma banda autoral brasileira tocando para o canal oficial da rádio no YouTube, uma parceria com a Foggy Filmes. Simultaneamente, também será possível acompanhar pelo site kissfm.com.br/ao-vivo, além de nas frequências espalhadas por todo o Brasil. Em São Paulo, a Kiss FM está em 92,5 FM.

O Kiss Club Live é uma adaptação do Kiss Club, programa que teve sua reestreia em julho de 2019, quando deixou de receber bandas cover e passou a convidar o melhor do rock autoral brasileiro para transmissões ao vivo e com plateia.

Já passaram pelo Kiss Club bandas de diversas frentes do rock e sucessos de várias gerações, nomes como Inocentes, Autoramas, Velhas Virgens, Made In Brazil, Supla, DR. Sin, Matanza INC, Leela, Molho Negro, The Monic, Garotos Podres, Menores Atos, Deb And The Mentals, Vespas Mandarinas, Torture Squad, Casa das Máquinas, Pavilhão 9 e muitos outros.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o formato foi adaptado, e a partir de agora o novo Kiss Club acontece no OrraMeu!!! Estúdio, que abre suas portas para receber apenas os músicos e equipes, sem plateia, mas permitindo interação do público pela internet.

Com duas horas de duração, divididas entre 1h15 de som ao vivo e outra parte de entrevistas, todos os cuidados necessários serão tomados durante o processo de produção e transmissão, para minimizar os riscos. Será respeitada a distância entre os músicos, uso de máscaras e álcool sempre que necessário. Durante a transmissão do programa pelo YouTube, a plateia poderá interagir com comentários e colaborar com cachê para a banda através de QR code disponível na tela.