Novo videoclipe da Lumière mostra brilhantismo e positividade da banda

A Lumière Rock comemora o lançamento de mais um videoclipe estrondoso, dessa vez do single “Escolhas”, no qual mistura rap com rock pesado. Na mesma pegada das demais composições de peso da banda, “Escolhas” traz mensagens contundentes de esperança em meio ao caos instaurado na vida de quem vive e sobrevive na metrópole. A gravação, mixagem e masterização da música foi feita na TOTH Estudio por Danilo de Souza e Fernando Uehara.

Com direção e filmagens de Lucas Candido, produção de Lucas e Moah e edição de Rodrigo Locaut e Moah, as cenas de “Escolhas” foram feitas durante o Festival Manifeste, no Calçadão da Rua Dom Pedro II, em Guarulhos, e no show-protesto da Lumière na Avenida Paulista, em fevereiro deste ano, eventos que reuniram fãs e amigos, excelentes oportunidades para que os músicos pudessem mostrar a que vieram e propagar ainda mais seu brilhantismo e positividade.

“Não vamos desistir”! “Refugees Welcome”! “Não ao Racismo”! “Vidas Negras Importam”! São algumas das mensagens ofertadas a quem assiste o videoclipe, que aliadas à potência e força da letra, elucidam, levam à reflexão e despertam para um novo modo de encarar as adversidades da vida.

Em julho do ano passado, os músicos Moah, Henrique Feher, Wallace Sousa e Lucas Donato formaram a banda Lumiére. Os integrantes, que já estão na estrada há alguns anos, envolvidos na cena rock em bandas como Savant Inc e Life To Live, se juntaram nesse novo e despretensioso projeto de rock pesado.

Sem mais delongas, confira o novo videoclipe da Lumière Rock: https://youtu.be/DoknJLZSlBk

Fotos: Felipe Vieira