Programa Cultura Aberta: Gru Diário estreia série com entrevistas e pocket shows com bandas independentes

Guarulhos acaba de ganhar mais um canal para divulgação de diferentes ideias e propostas artísticas. O Programa Cultura Aberta, que foi ao ar na última quarta-feira (15) com pocket show e entrevista com a banda guarulhense Ultrasonics, é veiculado pelo canal do Gru Diário no YouTube, no endereço: https://www.youtube.com/channel/UCTZb0t-dmhZfDPfZGGt7-sQ.

Gravado no PSP Estúdio, o primeiro episódio mostra o rock’n’roll diferenciado da Ultrasonics, que explora estilos do grunge ao new metal, com base na experiência de seus integrantes, e apresenta sons do EP Mirror of Your Mind.

Quer saber mais sobre a Ultrasonics?

Acesse o canal da Ultrasonics: https://www.youtube.com/channel/UCB1dr1jftT0KsYUbKB7oycg

Facebook: https://www.facebook.com/ultrasonicsoficial

Instagram: https://www.instagram.com/ultrasonics.oficial/

Somar iniciativas e fortalecer o trabalho de artistas e produções independentes

De acordo com Eurico Cruz, o e apresentador do Cultura Aberta, a proposta foi do Rafa dos Anjos, responsável pela produção do programa e assina a edição e captação de imagens com o Thomas Nascimento. “A ideia era ter algo único. Divulgar clipes e fazer a entrevista é algo bacana, mas ter uma apresentação única e exclusiva é algo que vai constar no nosso histórico e na trajetória da banda, uma experiência única para ambos. É algo que ficará marcado e poderá ser visto por diversas pessoas enquanto o vídeo perdurar em nosso canal”, explica Eurico.

O jovem jornalista conta que sempre quis ser VJ e acha sensacional o trabalho de divulgar e curtir a música ao mesmo tempo: “Com o programa Cultura Aberta a gente quer somar com outras iniciativas que existem na cidade e fortalecer o trabalho de artistas e produções independentes de altíssima qualidade que o público local muitas vezes desconhece”.

E então, curtiu a iniciativa do programa?

Inscreva-se no canal do Gru Diário, ative o sino e fique por dentro de todas as novidades!

E tem mais. Quer apresentar seu som ou sua proposta artística para o programa? Mande seu material para o e-mail redacao@grudiario.com.br