Rock em Cena une a magia da 7ª arte com as poderosas melodias das bandas de rock autoral

Unir a magia da 7ª arte com as poderosas melodias das bandas de rock é o tempero especial  do Rock Night, estreia do Rock em Cena, projeto da Associação Cultural Rock Guarulhos que no dia 18 de maio, sábado, a partir das 20h, apresenta show das bandas “Arquivo Central”, “Vitrola Mágica” e “Mr. Huddy”, na Bally Bagus Out, no centro. O evento tem entrada gratuita e classificação de 16 anos.

Recheada com composições de rock autoral de extrema qualidade, a noite de estreia do Projeto Rock em Cena conta com a participação mais que especial da dançarina burlesca “Jelly Bunny”. No telão, os curtas-metragens de terror “A História de Lia” (Bra, 2010, 13 min), “El Ghoul” (Carniçal) (Bra, 2015, 15 min) e “Cinco Cálices” (Bra, 2017, 11 min) prometem apimentar o público, que entre filmes e músicas, ainda conferem videoclipes de bandas clássicas como Queen, Black Sabbath, Led Zeppelin, AC/DC, entre outras.

A festa fica ainda mais especial com o lançamento da Lyric video da música “Prece ao Vento”, da banda Vitrola Mágica, e da celebração do aniversário do vocalista Rubens Mello. Para garantir o sucesso do Rock em Cena, a iniciativa conta também com o apoio cultural da Rádio Black Sampa, do Programa Invasão do Rock, e do Estúdio do Meneka.

Conheça as bandas que compõem o line-up do Rock Night:

Vitrola Mágica

Vencedora do Troféu “Arte em Movimento” 2018 na categoria Rock, a banda Vitrola Mágica é composta pelo cantor e cineasta Rubens Mello, os guitarristas Max Gualberto e Douglas Cruz, o baixista Zinho Byl e o baterista Rafael Costa. Em seus shows, apresentam repertório do novo trabalho, como “Tudo o que eu Preciso”, “Eu e você”, “Bom pra Agarrar”, além de canções já consagradas da carreira da banda.

Mr. Huddy

Formada em março de 2014 por José Rildo, vulgo Babu, a Mr. Huddy tem como ideal de levar Hard Rock de excelente qualidade e com influências voltadas aos sons dos anos 70 para os lugares onde se apresenta. Sem pretensão alguma, a banda foi se destacando no cenário autoral e hoje conta com um time de renomados músicos que também respiram e bebem na mesma fonte que o vocalista Babu, caras como o baterista Marcelo Ladwig, o baixista Felipe Pellegrini e o guitarrista Elvis Cardoso.

Arquivo Central

A Arquivo Central é uma banda de São Bernardo do Campo, formada em meados de 2012, por Paulo Arós (vocal), Elias Paz (guitarra), Carlos Villar (guitarra), Márcio “Lupa” (baixo) e Zé Vedovato (bateria), músicos com influências musicais das mais diferentes vertentes, o que confere à banda uma sonoridade peculiar e estilo próprio. No momento, a banda está lançando o seu terceiro álbum com músicas autorais.

Sobre os curtas-metragens

A História de Lia – Catarse Coletiva – Direção: Rubens Mello

Sinopse: Lia é uma adolescente que vive num lar doentio e violento. Para fugir das frequentes tensões do dia-a-dia, ela se envolve com um grupo de jovens marginais e acaba por se entregar às drogas. Mas a tragédia se desencadeia quando ela é possuída por sua amiga invisível.

El Ghoul (Carniçal) – Direção: Rubens Mello

Sinopse: Felipe é um rapaz de vida dupla, cuja relação com uma mulher mais velha, não tem aprovação da sua mãe, uma mulher amarga. Com a chegada de um bando de ciganas, um segredo vira à tona, trazendo um desfecho irreversível.

Cinco Cálices – Direção: Rubens Mello

Sinopse: Ivan é um homem com uma doença terminal, que busca através do ocultismo, uma forma de prolongar sua existência. As consequências de seus atos, trarão a si, uma maldição eterna.

Serviço:

Rock Night, estreia do Projeto Rock em Cena e aniversário do Rubão

Data: sábado, 18 de maio

Horário: 20 Horas

Local: Bally Bagus Out

Rua São Vicente de Paula, 347 – Centro – Guarulhos

Entrada gratuita

Classificação: 16 anos

Para mais informações: https://www.facebook.com/events/2244231942493347/