Screams Of Hate é destaque do Manifesto Live Autoral

A banda guarulhense de metal Screams of Hate é destaque da Live Autoral do Manifesto Bar que acontece no próximo domingo, 13 de setembro, a partir das 20h. Nessa live, transmitida ao vivo pelo canal oficial do Manifesto no YouTube, no endereço, https://www.youtube.com/user/ManifestoBar666, o Screams of Hate divide o palco com a rapaziada da banda Sudakah.

Para apoiar os músicos participantes e arcar com despesas de realização da live, o Manifesto Bar promove um vakinha virtual. Para colaborar, acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/manifesto-live-sudakah-e-scream-of-hate.

Fundada em 2002, o Screams Of Hate possui influências de thrash metal, hardcore e groove. Em maio de 2012, a banda retorna à cena com o lançamento do primeiro EP – “Corrupted”, com 5 faixas, e também com um videoclipe da música Spilling Hate, gravado no Teatro Padre Bento, em Guarulhos. A banda é formada por Clayton Bartalo (vocais), Alexandre Leme Bovo (guitarra), Vicente Moreno (baixo) e Marcelo Toselli (bateria).

Serviço

Manifesto Live Autoral, com as bandas Screams of Hate e Sudakah

Data: domingo, 13 de setembro

Horário: 19h30

Evento online, transmitido ao vivo pelo canal oficial do Manifesto no YouTube: https://www.youtube.com/user/ManifestoBar666