Visita guiada pela Galeria do Rock apresenta curiosidades sobre o espaço

Que você é roqueiro e visitante assíduo da Galeria do Rock, a gente já sabe. Mas você conhece a história de uma das galerias mais antigas da cidade de São Paulo? Pois foi pensando em pessoas curiosas como você que a Galeria do Rock Walking Tour promove nos dias 24 e 31 de março, sábados, das 14h às 15h30, uma visita guiada pelo espaço. Os ingressos, que custam R$15 para adultos e R$10 para crianças até 12 anos e idosos com mais de 65 anos, podem ser adquiridos em dinheiro, no dia da visita. Crianças com até 6 anos não pagam.

Para participar, os interessados devem preencher formulário online disponível aqui e informar a data em que desejam participar da visita.

Além de poder contar a sua história com a Galeria do Rock, você vai conhecer as outras histórias da Galeria, saber sobre a arquitetura do prédio, a origem da diversidade cultural do espaço, curiosidades de todos os andares e a parada final será em sua incrível cobertura, onde você vai conhecer o Jardim do Rock com uma vista inédita para diversos pontos de São Paulo.

A visita é conduzida por Guia de Turismo credenciado. Além de um programa cultural, a iniciativa tem como focos o conhecimento turístico e educacional do espaço.

Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/events/429139497542589

A Galeria do Rock fica na Av. São João, nº 439, no centro de São Paulo, entre as ruas 24 de Maio e o Largo Paissandu.