Vitrola Mágica apresenta novo repertório em show no Morfeus Club

Foto: Cesar Franciolli/ACRG

Quem curtiu o CarnaRock 2018 e se divertiu com a pegada sonora da banda Vitrola Mágica não pode perder a oportunidade de ver os caras em ação mais uma vez. Neste domingo, 4 de março, às 18 horas, a banda apresenta show no Morfeus Club, no centro de São Paulo. A apresentação integra projeto da Fusa Records, que abre as matinês da Morfeus Club com bandas que estão fazendo um corre na cena independente e autoral de Sampa. Nesse mesmo evento, o público também pode conferir shows das bandas Kill Everyone Now!, Madre Jack, Catamaran e Glowing Tree.

Com uma proposta vintage em suas performances, a Vitrola Mágica conta com elementos do teatro e do cinema, e faz recortes de poesias eróticas de Bukowski, Bundeler e Bocage, que apimentam ainda mais suas apresentações.

A banda é composta pelo cantor e cineasta Rubens Mello, os guitarristas Max Gualberto e Douglas Cruz, o baixista Zinho Byl e o baterista Rafael Costa, que neste show apresentam repertório inédito, com as músicas “Perguntas”, “Me Deixe em Paz”, “Bocage”, “Bom pra Agarrar”, além de canções já consagradas da carreira da banda.

A apresentação da Vitrola Mágica marca ainda a homenagem que os músicos fazem ao amigo Neto Bobillo, que sofreu um infarto fulminante na última quarta-feira.

A Vitrola Mágica

O grupo surgiu em outubro de 2009 quando Douglas e Zinho se uniram a Rubens para a gravação do CD “Canções dos Guarus”, projeto financiado pelo Fundo Municipal de Cultura.

Em 2014, a banda recebeu convite para escrever uma canção para o curta metragem “Carniçal”, de Rubens Mello, que contou com a participação do renomado cineasta e ator José Mojica Marins, o Zé do Caixão.

Depois do EP “Volume 1”, a Vitrola Mágica está finalizando seu novo trabalho, o “Volume 2”, com lançamento previsto para dezembro.

Serviço:

Vitrola Mágica, Kill Everyone Now!, Madre Jack, Catamaran e Glowing Tree

Morfeus Club

Rua Ana Cintra, 110, ao lado da estação Santa Cecília do metrô

Ingressos:

R$ 20 – Lista das bandas

R$ 30 – Sem confirmação (na porta)

Confirme presença na lista das bandas, pois parte do valor será destinado às próprias. Apoie as bandas independentes!

Realização:

FUSA RECORDS

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1790563437904623/