CR13 comemora 10 anos de banda em edição live streaming do CarnaRock

Formada em abril de 2011, banda de Hardcore Crossover retorno ao palco do CarnaRock com músicas recentes e do começo da banda

CR13
Foto: Divulgação/CR13

Quem vive na cena independente sabe que comemorar uma década de banda não é algo para muitos. É com muita honra que a Associação Cultural Rock Guarulhos anuncia a participação do CR13, que completou uma década de Hardcore Crossover, no CarnaRock deste ano.

“É muito importante para nós voltarmos ao CarnaRock e comemorar 10 anos de banda no evento que é um marco para o Rock nossa cidade!”, disseram os integrantes do grupo.

Entre o as músicas do set a serem apresentadas estão a mais recente Impunidade e Iconoclasta, uma música de 2012, gravada recentemente (2019) no álbum live studio, e que marca o início da banda. Abaixo você confere o clipe de Impunidade e, na sequência, Iconoplasta, em uma apresentação do som no início da banda.

Antes do evento, a ACRG vai divulgar em seu site material sobre as bandas participantes para que o internauta tenha conhecimento do que esperar das apresentações que protagonizam o evento.

O CR13 é formado por Paulo (guitarra e backing vocal) Brunão (vocal), Andy (baixo) e Edu Mello (bateria).

Para saber mais, basta ficar antenado nas redes sociais da ACRG! Let’s Rock!

Redes Sociais (CR13):

Instagram: @cr13oficial

YouTube: CR13

Facebook: cr13hc

Spotify: CR13

CarnaRock 2021 ACRG

Data: 11 e 12 de setembro, das 15h às 22h

Facebook: Associação Cultural Rock Guarulhos (@acrockguarulhos)

Youtube: A/C Rock Guarulhos