Cyanogaster representa a cena Indie no CarnaRock 2021

Conheça o trabalho da banda que faz sua primeira apresentação no CarnaRock

Formada em 2017 em Guarulhos, a Cyanogaster traz um som indie/alternativo, com músicas em português, que promete surpreender quem acompanhar a sua apresentação no CarnaRock 2021, que será realizado de forma online (live streaming), nos dias 27 e 28 de março, nas redes sociais da Associação Cultural Rock Guarulhos (ACRG).

Esta é a primeira vez que a banda se apresenta no CarnaRock. “Estamos muito contentes de participar de um evento tão importante pra nossa cidade. E honrados de ‘representar’ uma vertente diferente dentre tantos do rock. Pois sabemos que Guarulhos tem muitos artistas excelentes”, disseram os integrantes.

Em outubro do ano passado a banda lançou o álbum Liquidifiqueador e posteriormente uma versão Deluxo do mesmo trabalho, que carrega no próprio nome a ideia de diluir e triturar as próprias dores. Catártico, o álbum mergulha na “vibe triste” sem se afundar no acústico, ilustrando outras possibilidades de explorar esse sentimento tão peculiar.

No dia 23 de janeiro, a banda concedeu uma entrevista para o canal HBC Records, na qual puderam falar um pouco sobre suas experiências, influências e processo de criação ao apresentador e técnico de som Humberto Belozupko. Vale a pena conferir as apresentações ao vivo das canções Édipo, Paisagem e Canção Boba.

Recentemente, a banda trabalhou em uma versão remix de Canção Boba, que já está disponível nas plataformas de streaming e que ganhará um clipe nesta semana.

Nos próximos dias, o conjunto também fará o lançamento do próximos EP, que terá duas músicas

Entre algumas das influências dos artistas estão as bandas Radiohead, Muse, Placebo, Vanguart, Scalene e Gram.

A apresentação da Cyanogaster ocorre no segundo dia de evento, um domingo (28/01), às 18h, ao vivo (live streaming), pelas redes sociais da Associação Cultural Rock Guarulhos: Youtube e Facebook.

Serviço:

CarnaRock 2021 ACRG

Data: 11 e 12 de setembro, das 15h às 22h

Facebook: Associação Cultural Rock Guarulhos (@acrockguarulhos)

Youtube: A/C Rock Guarulhos

Mais informações sobre a Cyanogaster:

Formação:

Vocalista: Yvan Romeiro

Guitarrista : Guilherme Nascimento

Baixista: Dennis Ragonha

Baterista : Ronaldo Ragonha

Estilo: Indie/Alternativo

Redes Sociais:

Facebook: @cyanogaster

Instagram: cyanogaster

Youtube: cyanogaster

Deezer (clique aqui para acessar)

Spotify (clique aqui para acessar)

Sobre a Associação Cultural Rock Guarulhos

A Associação Cultural Rock Guarulhos (ACRG) foi formada em 2016 com a missão de preservar e difundir a cultura Rock’ n’ Roll na cidade de Guarulhos. Desde então, a ACRG tem realizado eventos como CarnaRock e o Rock In Concerto e a apoiado a cena cultural e independente da cidade.