Güettoh prepara show com sons de seu próximo álbum para o CarnaRock

“Paranóia Cibernética Artificial” tem previsão de lançamento para janeiro de 2022, mas músicas deste trabalho serão tocadas no evento

Banda Guettoh
Foto: Drico Galdino

O som do Güettoh Hardcore vai tremer o CarnaRock 2021 da ACRG (Associação Cultural Rock Guarulhos), que este ano acontece de forma on-line (live streaming) pelas redes sociais da associação.

Além da comemoração de 10 nos de banda, completados no dia 4 de julho, o grupo trará para sua apresentação músicas novas do futuro álbum Paranóia Cibernética Artificial, previsto para ser lançado em janeiro de 2022.

“É uma satisfação para nós do Güettoh estar participando desse evento tão importante para cena rock da nossa cidade”, afirma a banda.

Formada em 2011 por ex-integrantes de bandas da escola punk/hardcore de Guarulhos, o Güettoh se inspira nos estilos Hardcore, Stoner Rock e Skate Punk com influências das bandas Kyuss, Fu Manchu, C.O.C, Suicidal Tendencies, Black Flag, Bad Brains, Helmet, Cólera e Olho Seco.

A banda é composta por Fábio Braga (Vocal e Baixo), Ronaldo Moura (Guitarra), Alexandre Barros (Guitarra) e Carlos Eduardo Cordeiro (Bateria).

Para quem não conhece ou quer matar a saudade de ouvir um som da Güettoh, vale ouvir o som de Ruas e Guettos:

Redes Sociais (Güettoh):

Instagram: guettoh_band

YouTube: Guetto Hardcore

Facebook: Güettoh

Spotify: Guetto Hardcore

Para saber mais, basta ficar antenado nas redes sociais da ACRG! Let’s Rock!

CarnaRock 2021 ACRG

Data: 11 e 12 de setembro, das 15h às 22h

Facebook: Associação Cultural Rock Guarulhos (@acrockguarulhos)

Youtube: A/C Rock Guarulhos