Rádio Black Sampa fará a cobertura do CarnaRock 2021

Parceira da ACRG, rádio fará entrevista com bandas, lives e imagens dos dois dias de evento

A Rádio Black Sampa, atuante na cena musical independente, confirmou que fará a cobertura do CarnaRock 2021 da Associação Cultural Rock Guarulhos (ACRG), que neste ano ocorrerá de forma on-line pelas redes sociais da associação com a apresentação de dez bandas divididas entre os dias 11 e 12 de setembro.

A parceria entre a rádio e a ACRG começou já na segunda edição do CarnaRock, em 2019, com a cobertura do evento e a participação do apresentador Danillo Cavalo, responsável pelo programa Invasão do Rock.

“Queremos continuar esta parceria para cada vez mais divulgar a cena rock’n’roll da cidade por meio de todos os nossos canais e o CarnaRock e a Associação são essenciais para isso porque representam o rock de Guarulhos”, afirmou Cesar Tex, proprietário da rádio.

Neste ano, a Black Sampa começa os preparativos com entrevistas com as bandas participantes desta edição no programa Invasão do Rock. Nesta segunda-feira (16), às 22h, a primeira banda a participar é a Guetto Hardcore, formada por ex-integrantes da escola punk/hardcore de Guarulhos, com um som sujo, pesado e agressivo.

“É uma satisfação enorme poder contar com quem trabalha em prol da arte e da cultura. Eu conheço a Rádio Black Sampa desde os seus primeiros passos e é muito bom poder contar com a qualidade e o profissionalismo deles na cobertura de mais uma edição do CarnaRock”, afirmou Rute Barbosa, presidente da ACRG.

Para saber mais, basta ficar antenado nas redes sociais da ACRG!

Serviço

CarnaRock 2021 ACRG

Data: 11 e 12 de setembro, das 15h às 22h

Facebook: Associação Cultural Rock Guarulhos (@acrockguarulhos)

Youtube: A/C Rock Guarulhos