Redenção: Resistência Terminal traz música exclusiva para apresentação no CarnaRock

Com a formação atual desde 2018, banda fará pela primeira vez ao vivo a apresentação de Redenção

Presença constante na cena underground, a Resistência Terminal retorna ao palco do CarnaRock com direito a música exclusiva: Redenção. A música será tocada ao vivo pela primeira vez ao público durante o evento que acontece nos dias 11 e 12 de setembro de forma on-line nas redes sociais da ACRG (Associação Cultural Rock Guarulhos). O clipe da nova música também será lançado em breve.

“Tocamos no primeiro CarnaRock, em 2017, então esta será nossa segunda vez participando do evento. É uma realidade totalmente diferente, porém, mantendo aquela mesma empolgação e o frio na barriga de sempre por estarmos nos apresentando ao público. E agora, nesse novo formato, novo normal”, diz a banda.

A banda existe desde 2005 e a formação atual persiste desde 2018. O Resistência já lançou três EPs e apenas o mais novo (Entre Serpentes e Cordeiros) está disponível na íntegra nas mídias. Mas outros materiais, inclusive mais antigos a este EP, podem ser conferidos no YouTube da banda.

Abaixo você confere a música Sádica Salvação, que conta com a participação especial de Pedro Esteves na guitarra, fundador da aclamada Liar Symphony.

Resistência Terminal é formada por Wendell (Vocal), Ulisses (Bateria), Lucano (Guitarra), Artur (Guitarra) e Samir (Baixo).

Spotify: Resistência Terminal

YouTube: Resistência Terminal

Instagram: resistenciaterminal

FaceBook: Resistência Terminal

Serviço:

CarnaRock 2021 ACRG

Data: 11 e 12 de setembro, das 15h às 22h

Facebook: Associação Cultural Rock Guarulhos (@acrockguarulhos)

Youtube: A/C Rock Guarulhos