Screams of Hate: nostalgia e evolução do metal guarulhense no palco do CarnaRock

Banda é um dos principais nomes do metal e da cena independente de Guarulhos

Quem viveu o auge da cena rock em Guarulhos sabe o que significa o peso e o nome do Screams of Hate para a cena independente e o metal guarulhense tendo conquistado fãs até no exterior.

A banda, que dividia o protagonismo do famoso New Metal Fest, no auge dos anos 2000, com a extinta Chipset Zero, é um registro puro e vivo de quem se dedica há anos ao rock por prazer e, por isso, não poderia estar fora desta edição on-line do CarnaRock 2021, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro com transmissão pelas redes sociais da ACRG (Associação Cultural Rock Guarulhos).

Assim como muitas bandas que participam do evento, o Screams também vê com ansiedade a chegada do evento que marca o retorno do grupo ao palco, mesmo que ainda sem público.

“Será nossa segunda participação no Carnarock, festival do qual temos boas lembranças e nos faz ter orgulho de ser parte da cena underground de Guarulhos”, comentaram os integrantes da banda.

O último álbum lançado pelo Screams of Hate, em 2017, se chama Neorganic. Abaixo você confere o clipe de Spilling Hate, uma das músicas do trabalho mais recente da banda.

A banda é formada por Clayton Bartalo (Vocal), Alexandre Leme (Guitarra), Vicente Moreno (Baixo e Vocal) e

Redes Sociais:

Facebook: Screams of Hate

Instagram: ScreamsofHate

Youtube: Screams of Hate

Spotify: Screams of Hate

Serviço:

CarnaRock 2021 ACRG

Data: 11 e 12 de setembro, das 15h às 22h

Facebook: Associação Cultural Rock Guarulhos (@acrockguarulhos)

Youtube: A/C Rock Guarulhos