Sangue de Androide traz uma fusão alcoólica de estilos ao CarnaRock

Banda bebe dos mais diferentes estilos como Surf Music, Punk Rock e New Wave e deve trazer músicas de seu último EP G.A.D.O

Imagine uma banda formada do resultado de uma catástrofe nuclear genética ocorridasimultaneamente na cidade de Guarulhos e na Zona Sul de São Paulo, em meados de 2016, e que traz uma fusão de moléculas alcoólicas do Surf Music, Psychobilly, Punk Rock, New Wave e traços residuais de criaturas oriundas das profundezas dos filmes de ficção científica.

Então, este é o Sangue de Androide, mais uma das atrações do CarnaRock 2021 da ACRG (Associação Cultural Rock Guarulhos), que acontece de forma on-line nos dias 11 e 12 de setembro, com transmissão pelo Facebook e pelo Youtube da ACRG.

“Nesse difícil momento em que vivemos é quase impossível não se desanimar e perder a motivação em algum momento. O Carnarock promovido por iniciativa da ACRock Guarulhos nos trouxe de volta aos ensaios e nos mantém motivados a fazer um puta show pra quem estiver acompanhando a Live. Só temos a agradecer!”, diz a banda.

O grupo é formado por Saulio Ito (guitarra), Cláudio Villa (Contrabaixo Acústico) e Marcelo Toselli (bateria). O conjunto deve lançar ainda neste ano o EP G.AD.O e deve tocar faixas deste novo trabalho durante o evento.


“Saudações terráqueos. Ano de 2020. Situação de T menos 1 minuto para a meia-noite. Iniciando mensagem de lançamento do nosso novo EP direto da sessão quarentena zeroum: experienciem o começo da nova dimensão da Sangue de Androide com Bacon e Jiló e lembrem-se, a liberdade de pensamento, auto-responsabilidade e a não adoração de líderes nos salvará da extinção. Uni-vos e eles não passarão. 🤖✊🏼🏴”, escreveu a bandana descrição da música Bacon e Jiló.

Redes Sociais:

Facebook: @sanguedeandroide

Instagram: @sanguedeandroide

Youtube: sanguedeandroide

CarnaRock 2021 ACRG

Data: 11 e 12 de setembro, das 15h às 22h

Facebook: Associação Cultural Rock Guarulhos (@acrockguarulhos)

Youtube: A/C Rock Guarulhos